Endereços Seção Mods
Página 1 de 1
Endereços Seção Mods
Endereços
Código:
# Define Selecione 0x376CBBC4
# Define Deselect 0x376CBBB8
# Define Prerush 0x376CBB4C
# Define do Rush 0x376CBB44
# Define Postrush 0x376AC038
# Define 0x376CBB7C Prefire
Funções
Código:
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prefire, (void *) (PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
Else {}
memcpy ((void *) Prefire, (void *) (PBYTE) "\ x70 \ x72 \ x65 \ X66 \ X69", 5);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy (VOID (*) Select, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 4);
memcpy (VOID (*) Desmarque a opção, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 4);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 5) & & / / variavel ) {
memcpy (VOID (*) Select, (void *) (* PBYTE) "\ x73 \ x65 \ x6C \ x65", 4);
memcpy ((void *) Desmarque a opção, (void *) (* PBYTE) "\ x64 \ x65 \ x73 \ x65", 4);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prerush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
memcpy ((void *) Rush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
memcpy ((void *) Postrush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 5) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prerush, (void *) (* PBYTE) "\ x50 \ x72 \ x65 \ x52 \ X75", 5);
memcpy ((void *) Rush, (void *) (* PBYTE) "\ x72 \ X75 \ x73 \ X68 \ x00", 5);
memcpy ((void *) Postrush, (void *) (* PBYTE) "\ x50 \ x6F \ x73 \ X74 \ x52", 5);
}
Código:
# Define Selecione 0x376CBBC4
# Define Deselect 0x376CBBB8
# Define Prerush 0x376CBB4C
# Define do Rush 0x376CBB44
# Define Postrush 0x376AC038
# Define 0x376CBB7C Prefire
Funções
Código:
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prefire, (void *) (PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
Else {}
memcpy ((void *) Prefire, (void *) (PBYTE) "\ x70 \ x72 \ x65 \ X66 \ X69", 5);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy (VOID (*) Select, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 4);
memcpy (VOID (*) Desmarque a opção, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 4);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 5) & & / / variavel ) {
memcpy (VOID (*) Select, (void *) (* PBYTE) "\ x73 \ x65 \ x6C \ x65", 4);
memcpy ((void *) Desmarque a opção, (void *) (* PBYTE) "\ x64 \ x65 \ x73 \ x65", 4);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 1) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prerush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
memcpy ((void *) Rush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
memcpy ((void *) Postrush, (void *) (* PBYTE) "\ x90 \ x90 \ x90 \ x90 \ x90", 5);
}
if ((* BYTE (*) gameStatus == 5) & & / / variavel ) {
memcpy ((void *) Prerush, (void *) (* PBYTE) "\ x50 \ x72 \ x65 \ x52 \ X75", 5);
memcpy ((void *) Rush, (void *) (* PBYTE) "\ x72 \ X75 \ x73 \ X68 \ x00", 5);
memcpy ((void *) Postrush, (void *) (* PBYTE) "\ x50 \ x6F \ x73 \ X74 \ x52", 5);
}
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 24, 2013 5:11 pm por DEVIL³
» »» Novas Mensagens de Kill ««
Dom Mar 24, 2013 5:10 pm por DEVIL³
» Tela de Login - Homer Simpson
Dom Mar 24, 2013 5:09 pm por DEVIL³
» TokolocoSK v2.7
Dom Mar 24, 2013 5:08 pm por DEVIL³
» Hacker Fail 2.0
Dom Mar 24, 2013 5:08 pm por DEVIL³
» Johnny Menu 2.3 Free-Vip - NPC-OPK Vacuum arma etc.)
Dom Mar 24, 2013 5:07 pm por DEVIL³
» V1.0 Limpador de Log
Dom Mar 24, 2013 5:05 pm por DEVIL³
» Cleaner
Dom Mar 24, 2013 5:04 pm por DEVIL³
» CA CRASH SERVIDOR POR GX4HXR & F43R
Dom Mar 24, 2013 5:02 pm por DEVIL³